2 eventos ao vivo

Andressa Suita mostra barriga de grávida e Gusttavo Lima se declara: 'Mamãe'

O cantor sertanejo usou uma série de emojis apaixonados nos comentários da foto postada nesta quarta-feira (19)

19 abr 2017
20h36
  • separator
  • comentários

Andressa Suita mostrou, nesta quarta-feira (19), uma foto sua treinando de barriga de fora: grávida de seis meses, a mulher de Gusttavo Lima encantou os fãs e recebeu um elogio do próprio sertanejo, de quem ganhou chocolates na Páscoa. "Mamãe fitness", escreveu a modelo na legenda da foto, na qual aparace treinando membros superiores.

Gustavo posta emojis apaixonados

Instantes depois, o cantor comentou na foto, enchendo de carinhas apaixonadas. Durante a gestação, a loira não deixou a atividade física de lado e tem conciliado musculação e pilates. "Se eu perder quinze quilos acaba minha bunda. E os quinze quilos que ela perdeu veio pra mim porque eu tô de seis meses, com dez quilos a mais... Me ajuda, Claudinha", contou em vídeo recente, mencionando a sua personal trainer.

Andressa Suita relembra desejos: 'Picolé de uva'

Dona de looks estilosos e confortáveis na gravidez, Suita teve alguns desejos e contou com a ajuda de Gusttavo para realizá-los. "Nos três primeiros meses, tive muito enjoo e fiquei bem chata, também uns desejos como picolé de uva às 6h. Mas só nas segundas e terças quando o Gusttavo estava em casa, aí ele ia buscar (risos). Estou comendo de tudo, alimentação saudável, estou com um apetite grande, arroz, feijão e ovo é o meu prato preferido", contou a futura mamãe que, ao fazer o exame de ultrassom, notou semelhanças entre o marido e o herdeiro. "Falam que o Gustavo tem botox na boca, então o Gabriel já vem botocado também (risos) porque ele tem o bocão do pai, mas o narizinho é achatado igual ao meu", brincou.

'Vou ter o bebê em Goiânia', indica modelo

A previsão é que Gabriel nasça daqui a dois meses e os papais já planejaram como será o parto. "Vou ter o bebê em Goiânia mesmo, próximo de casa, minha médica é daqui também, então fica tudo mais fácil", explicou Andressa Suita. Segundo ela, o casal tem planos de aumentar a família após a chegada do primogênito. "Não sei quantos, mas acho que ficaria bem satisfeita com um casal. No máximo três!", garantiu.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade