7 eventos ao vivo

Angélica reafirma ser vegetariana, mas admite comer peixe

Apresentadora falou sobre hábitos alimentares em conversa com apresentador João Gordo

20 mar 2017
13h58
atualizado às 18h55
  • separator
  • comentários

Angélica recebeu João Gordo, com quem cozinhou prato vegano, no quadro "Sabores" do programa "Estrelas" e falou sobre hábitos alimentares. Durante a entrevista, a apresentadora contou para o escritor por qual motivo parou de comer carne. "Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos", disse ela. "Eu não fui para o vegano por isso, porque viajando, trabalhando, fica quase impossível", explicou. A mulher de Luciano Huck, com quem celebrou aniversário do filho, confessou também que quando decidiu deixar de comer proteína, e não havia muitas opções de pratos, ela sempre comia massas: "As pessoas diziam: 'A Angélica é gordinha'". Espontâneo, João perguntou: "Mas você não é daqueles vegetarianos que comem peixe, não, né?". Sem graça, Angélica confirmou que sim. "Que decepção", brincou o apresentador.

Internautas criticam apresentadora por se declarar vegetariana e comer peixe

Nas redes sociais, Angélica, que comeu carne após 27 anos em comercial, foi criticada após reafirmar ser vegetariana e assumir que come peixe. "Angélica (que é vegetariana) fingindo que come carne e que tá uma delicia no Estrelas", irozinou uma seguidora no Twitter. "Angélica é 'vegetariana desde os 13 anos', come frango, come peixe. Não gente, ela não é!", retrucou outra usuária no microblog. "E a Angélica falando que é vegetariana desde os 13?!? Mas semana passada estava comendo o frango que o Tiago Iorc fez no programa", brincou uma terceira. "Essa Angélica do Estrelas é muito nada a ver. Se diz vegetariana há 40 anos mas come peixe e ainda falou que engordou muito quando era vegetariana", alfinetou uma internauta. "Sentei no sofá pra ver se estava passando algo na TV e aí escuto a Angélica dizendo: 'sou vegetariana, mas como peixe'. Me retirei", disparou um. "Angélica passando vergonha em rede nacional dizendo que é vegetariana que come peixe", comentou outra.

Isabelle Drummond adota rotina vegana

Assim como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond restringiu carne vermelha do cardápio. " Eu já sou vegetariana há um tempo e agora me tornei vegana. Foi um processo natural mesmo. Eu gosto de cozinhar, mas eu sou natureba, então as minhas comidas são muito específicas: tem muita soja e grão-de-bico. Eu também adoro fazer empadão de grão-de-bico", contou a atriz em recente entrevista.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade