4 eventos ao vivo

Angelina Jolie pede separação de Brad Pitt: 'Diferenças irreconciliáveis'

O fim do casamento dos atores foi oficiliazado no dia 15 de setembro

20 set 2016
13h14
atualizado às 13h29
  • separator
  • comentários

Depois de Fátima Bernades e William Bonner anunciarem o fim do casamento depois de 26 anos de casados, um outro casal entrou para lista de famosos que se separaram em 2016: Brad Pitt e Angelina Jolie, juntos desde 2004. Segundo o site "TMZ", atriz entrou com um pedido de divórcio do ator, nesta segunda-feira (19), no qual ela declara "diferenças irreconciliáveis". A separação foi oficiliazada no dia 15 de setembro.

No divórcio, Angelina pediu a guarda dos seis filhos Maddox (15), Pax Thien (12), Zahara (11), Shiloh Knox (10), e os gêmeos Knox Leon e Vivienne, ambos com 8 anos. O ator terá o direito de visitação dos pequenos. "A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento", disse Robert Offer, representante de Angelina em entrevista ao jornal "Telegraph".

Ainda de acordo com a publicação a atriz, que estaria enfrentando um estágio avançado da anorexia, alegou na separação que não houve uma terceira pessoa e que a decisão foi tomada apenas sobre a interação de Brad com os filhos. Os artistas oficializaram a união em agosto de 2014. Dez anos após começarem a se relacionar. A última vez que foram vistos juntos foi em julho, quando eles levaram os gêmeos, Knox e Vivienne, para um almoço de aniversário, em West Hollywood.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade