3 eventos ao vivo

Anitta é confundida com Jennifer Lopez em Los Angeles: 'Quase acertou'. Vídeo!

No Instagram Stories, a cantora se divertiu contando o fato nesta segunda-feira (20)

20 mar 2017
19h49
  • separator
  • comentários

Anitta está se divertindo durante as suas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois de se perder durante uma corrida, a artista contou, em seu perfil no Instagram Stories, uma divertida confusão que viveu nesta segunda-feira (20): um fotógrafo americano achou que ela era Jennifer Lopez. "Eu saí do restaurante, o paparazzo perguntou se eu era a J-Lo", disse aos risos.

'Quase acertou', diverte-se Anitta

No vídeo seguinte, Anitta explica aos seguidores que esclareceu ao fotógrafo que não era a cantora apontada como affair de Drake. "Eu falei para ele que ele quase acertou", falou, bem-humorada, a brasileira. Em seguida, Anitta explicou a razão de ter mudado de restaurante. "Fui lá dei um beijinho na Michele, mas o que eu gosto mesmo é de catar um cheesecake, né? O restaurante que a gente estava lá era um supercool daqui, mas a minha alma mesmo, ela é gorda. Então eu vim comer até explodir", disse a cantora, que abre mão da dieta durante as férias.

Cantora rebate comentário machista: 'Mentalidade medíocre'

Mesmo de férias, a cantora segue ativa nas redes sociais e não deixou escapar um comentário sexista em um vídeo postado por Nego do Borel. Depois de um usuário questionar se eles haviam ficado, Anitta foi assertiva. "Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser "comida" como você deve dizer. Por isso nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá.... como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer... somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas... se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara... mas a mulher é piranha? Por quê? Vamos rever isto?", questionou a artista, criticada anteriormente pelo uso de tranças nagô.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade