3 eventos ao vivo

Anitta quer fazer protagonista no cinema

Cantora ficaria com o papel de Whitney Houston em versão brasileira de "O Guarda-Costas"

19 abr 2017
11h12
atualizado às 12h19
  • separator
  • comentários

Anitta viajou para os Estados Unidos para fazer reuniões sobre a carreira internacional e, agora, a cantora também pretende se aventurar no cinema. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do "Uol", divulgadas nesta quarta-feira (19), a artista quer protagonizar um filme e cogitou fazer par romântico com Cauã Reymond.

Anitta quer fazer versão brasileira de "O Guarda-Costas"

Uma das ideia da cantora, que completou 24 anos com um festão de aniversário, seria fazer uma versão brasileira do clássico hollywoodiano "O Guarda-Costas", estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston. Anitta ficaria com o papel da cantora pop, que passaria a ser uma cantora de funk, e o "bodyguard" seria o personagem de Cauã, que fará par romântico com Marina Ruy Barbosa na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Ainda segundo o colunista, a produtora LC Barreto, no Rio de Janeiro, assumiria o filme, mas ao ser contactada disse desconhecer o projeto.

Cantora desconversa sobre filme e reforça sonho de carreira internacional

Embora não esconda o interesse em estrelar filmes, Anitta, que foi confundida com Jennifer Lopez em Los Angeles, no entanto, desconversa sobre o assunto. Segundo ela, sua prioridade é a nova temporada do programa "Música Boa", do canal a cabo "Multishow", e sua carreira internacional. "O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam", disse ela em recente entrevista.

Anitta fala sobre filhos e parceiro ideal

Cheia de planos e projetos, Anitta, que apareceu junto do piloto Lewis Hamilton em foto durante férias no México, afirmou que sonha em construir uma família, mas vê isso como uma realização a longo prazo. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento", disse ela.

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade