1 evento ao vivo

Anitta sai da dieta após Carnaval e come hot dog com milk-shake: 'Férias'. Vídeo

Cantora embarcou para Los Angeles, onde vai curtir dias de descanso, e compartilhou registro no Instagram nesta segunda-feira (6)

6 mar 2017
13h33
  • separator
  • comentários

Anitta, após levar famosos para o Bloco das Poderosas no Rio e virar memes por causa do look, saiu da dieta após o Carnaval. Nesta segunda-feira (6), a cantora, vetada do Rock in Rio, postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece comendo cachorro-quente com batata frita e tomando milk-shake em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai curtir dias de descanso. "Férias", disse ela nas imagens.

Funkeira admite lutar contra a balança

Mesmo levando a sério os treinos na academia, Anitta já admitiu que luta contra a balança. A artista, no entanto, está sendo acompanhada de perto pela personal chef Lorena Abreu. Ela viaja com a morena para ajudá-la a comer sempre bem. "Anitta tinha o paladar infantil, adorava porcaria. O camarim tinha pipoca, cachorro quente, biscoito recheado. Aos poucos, fui mostrando a ela que comida saudável podia ser tão saborosa quanto tudo o que ela consumia", entregou a profissional.

Artista não comia legumes e verduras

Lorena também contou que Anitta não tinha o hábito de comer legumes e verduras. "Ela nem temperava salada porque não gostava. Mas a gente foi adequando ao paladar dela o que podia ser consumido e confesso que eu no começo escondia algumas coisas no prato para ela não ver. Mas ela sempre sabia e me dizia: 'não põe mais isso porque eu não gosto'. Eu sempre procuro incentivá-la. Na época do clipe no México, tiramos todo o carboidrato da dieta para ela dar uma secada. E sei o quanto é sacrificante isso, então, procurei passar a ela confiança no cardápio, dizendo que agora seria difícil, mas depois valeria a pena", explicou.

Cantora vai estudar inglês para lançar carreira internacional

Anitta tem viajado com frequência ao exterior desde que assinou contrato com uma agência americana. Focada na carreira internacional, a artista vai intensificar o estudo de inglês. "Mas calma que por enquanto não tem nada decidido ainda", despistou ela, que será representada pelo escritório: "Assinei com a William Morris, uma das maiores. Eu vou para lá direto, faço reuniões, mas tudo eu quero fazer só quando eu tiver muita certeza, quando eu achar que realmente vai dar certo e quando eu achar que eu estou bem".

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade