0

Após acusação, Victor se afasta do 'The Voice' e Globo se posiciona:'Repudiamos'

Programas deste domingo (26) e do próximo (5/3) foram gravados e cantor não deve voltar para as finais do reality show

26 fev 2017
13h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ser acusado pela mulher, Poliana Bagatini, que espera pelo segundo filho do casal, de tê-la agredido fisicamente, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, pediu seu afastamento do programa "The Voice Kids", em que é um dos jurados. A informação foi anunciada pelo apresentador André Marques neste domingo (26), antes da exibição do reality show.

"Essa semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa, uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso", disse o apresentador em nome da emissora, explicando logo que os programas deste domingo e do próximo (5/3) já estão gravados, por isso ainda será possível ver o cantor na atração.

"No entanto, você que acompanha o nosso 'The Voice Kids' sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como o nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto pra chegar até aqui, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo", finalizou André Marques.

Participante do 'The Voice Kids' sofreu racismo na web

Franciele Fernanda da Silva Cruz, uma das participantes do "The Voice Kids" foi alvo de racismo nas redes sociais e decidiu prestar queixa. A adolescente de 14 anos foi com a mãe, Irineia, e o professor de canto, Diego Timbó, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) - onde o ator Leonardo Vieira esteve para denunciar ataques homofóbicos.

Franciele foi ofendida nos comentários de uma postagem do cantor Milton Nascimento, na qual ele exaltou sua versão da música "Maria, Maria". "Fiquei muito triste mesmo. Será que ele não tem amor, senti pena também. Como ele faz isso?", questionou a menina em entrevista ao "RJTV"

(Por Juliana Stott)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade