2 eventos ao vivo

Assessora nega crise após Victor apagar foto da esposa

Representante do jurado do "The Voice Kids" justificou que o músico sempre deleta cliques dos parentes das redes sociais

3 mar 2017
17h00
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de deletar as fotos da esposa, Poliana Bagatini, do Instagram, Victor Chaves se tornou alvo de rumores sobre uma suposta crise no casamento, nesta sexta-feira (3). Procurada pelo Purepeople, a assessora do sertanejo, acusado de agredir a mulher grávida, informou que o músico tem o hábito de apagar os cliques dos parentes da rede social. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", explicou.

A representante revelou que a última imagem postada pelo sertanejo na web foi para anunciar a primeira gravidez de Poliana, em 2015. "Ele apenas deu uma satisfação aos fãs e apagou em seguida", afirmou. Inclusive, a assessora lamentou a especulação a respeito do casamento do casal: "Gera polêmica sobre um assunto já polêmico".

Sertanejo é intimado a depor em BH

Victor, a mãe, Marisa, e uma de suas irmãs foram intimados a depor pela Polícia Civil na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última quinta-feira (2). A assessoria do sertanejo afirmou que ele foi notificado e está à disposição dos oficiais.

Denúncia de Poliana

Em depoimento à polícia, no dia 24 de fevereiro, Poliana disse que o marido a jogou no chão e lhe deu chutes depois de uma discussão. A empresária tentou deixar o apartamento, mas foi impedida por um segurança e pelo próprio marido. Ela conseguiu sair do local com ajuda de uma vizinha e disse que recebeu ameaças da irmã do marido.

Victor se afasta do 'The Voice Kids'

Depois da denúncia de agressão, Victor pediu para se afastar do "The Voice Kids", onde é jurado ao lado do irmão, Léo. A notícia foi anunciada por André Marques na edição de 26 de fevereiro. 'A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor garantindo o direito de defesa na busca da verdade'.

'Jamais agrediria alguém'

Em entrevista ao "Fantástico ", o músico se pronunciou a respeito da polêmica e negou ter agredido a esposa, que minimizou a situação no Instagram. "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família".

Veja também

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade