2 eventos ao vivo

Autores da novela 'A Lei do Amor' preparam três finais diferentes para Marina

Desfecho de Marina (Alice Wegmann) na trama das nove será definido no dia em que o último capítulo for ao ar

20 fev 2017
09h52
  • separator
  • comentários

Os mistérios que cercam a personagem Marina (Alice Wegmann), de "A Lei do Amor", irão persistir até o fim da trama. Os autores da novela das nove, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, vão preparar três desfechos diferentes para ela, que irá confundir Tiago (Humberto Carrão) dizendo que é Isabela e contará como se salvou do acidente na lancha.

O final que irá ao ar só será escolhido no dia do último capítulo, segundo a coluna de Flávio Ricco, do "Uol". Com três opções à disposição, é provável que em uma delas Marina tenha um final feliz ao lado de Tiago, que terá sonho erótico com a personagem enquanto dorme ao lado de Letícia (Isabella Santoni).

Após flagra, Letícia esbofeteia Marina e Tiago

Nos próximos capítulos da trama, Letícia partirá para cima de Tiago e Marina após descobrir, durante viagem a Curitiba, que os dois estão tendo um caso. Já desconfiada do marido - que estendeu sua permanência na capital paranaense -, a filha da galerista viaja para o sul do país e encontra um sutiã no quarto dele. Ela então desce à procura de Marina, avistada em um ponto de taxi, e esbofeteia a massagista, que chegou a se vestir de camareira para invadir o quarto de hotel do neto de Mág (Vera Holtz).

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade