2 eventos ao vivo

Bárbara Evans não teme críticas por atuação em 'Dois Irmãos'

Atriz ainda revelou qual personagem gostaria de interpretar depois deste trabalho: "uma mulher doida"

9 jan 2017
17h57
atualizado às 18h54
  • separator
  • comentários

Estreia na noite desta segunda-feira (09), a minissérie "Dois Irmãos". E quem está ansiosa para conferir sua performance na TV é Bárbara Evans, artista que fará seu primeiro trabalho nas telinhas. Aos que pensam que a loira está com medo das críticas, aí vai a resposta dela.

"Quero que as pessoas comentem, se envolvam na história. E podem me criticar à vontade, não me importo. Se esqueceram de quem sou filha? Minha mãe recebeu críticas de todos os lados a vida inteira. Estou vacinada nesse sentido", disse a moça que protagoniza cenas quentes com Cauã Reymond na trama, em entrevista para o colunista Bruno Astuto. Vale lembrar que os atores foram apontados como casal na época das gravações, em 2015, fato negado por Bárbara.

Ousada, a modelo que elogiou seu parceiro de cena diz que não teve problemas em mostrar seu corpo. "Sou modelo, estou acostumada a usar meu corpo para contar histórias. É dessa forma que encaro os ensaios de moda e agora, na TV, não foi diferente".

Na história, Bárbara viverá a jovem Lívia, que será disputada por Yaqub e seu irmão gêmeo, Omar, personagens vividos por Cauã. A minissérie é inspirada no romance de Milton Hatoum. Empolgada com o trabalho, a artista já pensa no próximo papel que quer interpretar. " Adoraria viver uma mulher doida, problemática mesmo".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade