0

Bárbara Evans tem acordo com pai para evitar alcoolismo

Atriz fez post em rede social aconselhando seguidores a cortarem o álcool um mês por ano

16 fev 2017
12h33
atualizado às 14h56
  • separator
  • comentários

Para entrar em forma no Carnaval, as famosas se jogam nas dietas e nos treinos, como faz a cantora Claudia Leitte . Bárbara Evans, também preocupada com a época da folia, contou em uma postagem que suspende o álcool de sua rotina durante um mês no ano e revelou que a opção não tem só a ver com estética.

"Todo ano - ano passado eu fiz também, só não lembro a época - eu fico sem beber por um mês. Por quê? Porque a gente acostuma a beber socialmente, mas é bom ficar um tempo sem beber para o corpo. As pessoas acham que é brincadeira, não levam a sério. Mas na família do meu pai existe um histórico de alcoolismo", escreveu Bárbara sobre José Clark, a quem homenageou com uma tatuagem e depois removeu.

"Então eu e meu pai fizemos um acordo um tempo atrás que todo ano a gente ficaria um mês sem beber para a gente saber que temos controle sobre o álcool", disse ela, lembrando que o Carnaval está chegando.

Bárbara aconselha fãs a fazerem o mesmo

"Eu aconselho que todos façam uma vez por ano, é sacrifício, mas é tão bom acordar bem no sábado e no domingo, malhar até no domingo... Fora isso, o resultado na academia, no corpo, aparece bem mais rápido. Parece que tudo fica mais fácil. É isso! Missão cumprida e vamos que vamos, Carnaval! É muito gratificante, um mês vale a pena", comemorou a atriz, que trabalhou em "Dois Irmãos" e foi elogiada pela sua atuação por Juliana Paes.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade