0

BBB: Veja os casais do reality que estão juntos até hoje

Pombinhos sobreviveram ao clima de competição a aos barracos do reality show. Confira!

11 jan 2017
11h30
atualizado às 12h59
  • separator
  • comentários

Apesar dos clássicos barracos e da competição pelo R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil , muitos casais sobreviveram aos três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Já um casal mais recente, Matheus e Cacau, até durou após o reality show, mas enfrentou uma crise e terminou depois de sete meses, para a tristeza dos fãs.

Da edição anterior do BBB , em 2015, sobreviveram Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Não demorou muito até os dois resolverem juntar as escovas de dentes e anunciarem uma gravidez. Aline deu à luz o pequeno Lucca e reuniu seus fãs em um canal no YouTube onde conta um pouco mais sobre sua vida.

Quem também está muito feliz até hoje é o casal Adriana Sant'Anna e Rodrigão. A loira se tornou mãe em fevereiro de 2016 e se identificou tanto com o papel que dá até aulas de amamentação.

Diferente de Adriana e Rodrigão, Mariana Felício e Daniel Saullo não exibem muitos detalhes do relacionamento, mas estão superunidos. Os dois são papais dos pequenos Anita e Antônio.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, do BBB 13, não se largaram desde o fim do reality show e hoje são parceiros. O casal compartilha momentos românticos nas redes sociais e mostra que a competitividade do reality show não afetou no relacionamento. Para a alegria dos fãs, Diego e Franciele, do BBB 14, também estão juntinhos até hoje.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade