3 eventos ao vivo

'BBB17': Marcos é criticado por apontar dedo para Ieda

Internautas acusaram médico de ser desrespeitoso com a aposentada, pela terceira vez, no confinamento

20 mar 2017
12h52
atualizado às 13h46
  • separator
  • comentários

O clima pesou entre Marcos e Ieda após o Paredão, do último domingo (19), no "BBB17". Depois da votação, o médico discutiu com a aposentada e chegou a apontar o dedo no rosto da sister. Isso aconteceu depois de Ieda questionar o voto do cirurgião. "Você falou coisas que não são verdades", reclamou. Depois, a sister colocou o gaúcho e Emilly na parede: "Você não combina voto com ele? Você não combina voto com ela?".

Cirurgião discute com Ieda

A gêmea ficou irritada com a acusação de Ieda e afirmou: "não temos que lhe dar satisfação". Nervoso, Marcos levantou e apontou o dedo para Ieda. "Conversa com a galera que você anda e pergunta por que te botaram na fogueira", disparou.

Internautas reprovam atitude de Marcos

Nas redes sociais, os internautas ficaram inconformados com o comportamento de Marcos e chegaram a acusá-lo de ser machista. "Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo", comentou um. "Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você", afirmou outro.

Ieda discute com Ilmar

A aposentada também se estranhou com Ilmar após a votação. Na ocasião, o Líder acusou Ieda de ter votado em Emilly depois de ele ter pedido que ela não a indicasse à berlinda. "Nem personalidade esse cara tem mais, não tem caráter. Ele vai no que a Emilly fala. Eu tô bem feliz, não estou preocupada. Não sei como ele não tem vergonha de dizer ao público ao vivo que ele pediu pra eu não votar nela, sendo que ele falou nisso depois. Ele e o Marcos fizeram isso. Olha o deboche da pessoa. Mas olha, o golpe do Ilmar vai ser triste quando o casal derrubar ele".

Marcos é chamado de 'monstro'

No reality show, Elettra Lamborghini balançou o relacionamento de Marcos e Emilly. O cirurgião chegou a pedir um tempo para a gêmea e foi chamado de "monstro" pela irmã de Mayla. No dia seguinte, o cirurgião decidiu colocar um ponto final no relacionamento: "Por isso cheguei à conclusão que é amizade. A atenção que você precisa eu não consigo dar".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade