1 evento ao vivo

'BBB17': Emilly conta desejo de atuar, cita Grazi Massafera e agita web. 'Nunca'

'Ela só foi estudar depois de estar inserida aqui', explicou a gaúcha

15 fev 2017
18h20
atualizado em 16/2/2017 às 11h08
  • separator
  • comentários

Na tarde desta quarta-feira (15), Emilly voltou a ser criticada no "Big Brother Brasil 17" por internautas nas redes sociais: a gaúcha, que trocou beijos com Marcos nesta madrugada, afirmou em conversa com Roberta no Quarto Azul que já considera pronta para atuar.

"Você consegue fazer uma novela?", questionou a youtuber, responsável por uma divertida "DR" entre Lázaro Ramos e Taís Araújo. "Claro que sim, por que não? "Às vezes uma pessoa passa dez anos numa escola de teatro e uma menina que conhece alguém aqui dentro entra sem fazer um mês de teatro. Amiga... Grazi Massafera", opinou a gêmea, já alvo da web após criticar a postura de Marcos no jogo.

Roberta, então, indica que a atriz de "A Lei do Amor" se manteve na carreira graças a muito estudo. "Ela mesma já deu várias entrevistas falando que ela foi tendo que estudar e se aprimorar", indicou a estudante de Serviço Social. "Mas depois de estar aqui, de já estar inserida...", argumentou a irmã de Mayla - gêmea que se irritou com Luiz Felipe após o alagoano ser eliminado.

'Tem que comer muito arroz e feijão', opinam internautas

Alguns instantes depois de n dar sua opinião, a ex-namorada do cantor Juliano, da dupla com Henrique. o Twitter já repercutia o assunto. Enquanto alguns desacreditavam no sucesso da "sister", outros avaliaram, que por sua postura dentro do reality, ela teria sucesso como atriz. Confira!



(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade