0

'BBB17': Emilly é detonada por Vivian após voltar do Paredão

Em conversa com Roberta, advogada cogitou dar o Anjo para a estudante caso ganhe a prova

8 mar 2017
19h56
atualizado em 9/3/2017 às 09h06
  • separator
  • comentários

Vivian conversou com Roberta na tarde desta quarta-feira (8) sobre Emilly, que participou de um Paredão falso, e voltou a criticar a irmã de Mayla na cozinha do Lado Americano do "BBB17". "E o pior de tudo: você não está mal vista lá fora, porque ela foi jogar sujo com você e você simplesmente acreditou no que ela falou", disse a estudante de serviço social. "Por conta de estar bem vista eu tenho que ir lá e quebrar o pau com ela?", indagou a advogada. "Se ela vier fazer qualquer graça com você, precisa falar", aconselhou a paulista. "Engolir sapo, eu não aguento mais", disparou a manauara. "Você não engole sapo meu, por que vai engolir dela?", perguntou a morena, irritada com a permanência da gaúcha no reality.

Vivian cogita dar Anjo para Roberta caso ganhe prova

Durante o bate-papo, Vivian também falou sobre a indicação do Líder e a escolha do Anjo com Roberta. "Se o Daniel for Líder é muito mais fácil ele indicar a Ieda. Eu não daria o Anjo para a Ieda. Dos três pra quem eu daria? Óbvio que é pra você", afirmou a advogada. "Depois que o Daniel falou aquelas coisas do Rômulo, tenho quase certeza que ele vota no Rômulo fácil", comentou a estudante. "Eu não daria o Anjo para o Rômulo também", ressaltou Vivian, que planeja ficar com Manoel depois do programa.

Participantes lembram saída de Pedro do jogo

Pedro foi eliminado da atração e depois declarou que está apostando na vitória Emilly ou Marcos. Inconformadas, Vivian e Roberta lamentaram a saída do paulistano do jogo. A manauara desabafou: "Não tem como ele ter feito algo tão ruim assim". Em seguida, Roberta completou: "Muita coisa me deixou bem irritada ontem".

Eliminado, Pedro critica atitudes de Emilly dentro da casa

Derrotado na berlinda por Emilly e Marinalva, Pedro criticou as atitudes de Emilly dentro da casa. "Eu subestimei um pouco a Emilly. Fiquei um pouco chocado com a falta de humildade dela, com a dificuldade em reconhecer os erros. Acho que ela errou em algumas coisas. Foi arrogante, sim", detonou.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade