0

BBB: Marcos depõe em delegacia após ser acusado por agressão

Médico esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12)

12 abr 2017
12h30
atualizado às 12h56
  • separator
  • comentários

Marcos Harter , expulso do "BBB17" após indícios de agressão a Emilly, prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no final da manhã desta quarta-feira (12). O médico pode pegar até três anos de prisão, caso seja condenado, e foi ouvido pela delegada Viviane Costa Ferreira. Emilly deve comparecer ao local na próxima segunda-feira (17). Ao chegar à delegacia, Marcos estava acompanhado de três seguranças. Um pouco antes, a irmã dele, Caroline, chegou ao lado de uma mulher.

Horas após deixar o confinamento, o cirurgião usou uma rede social para se desculpar e dizer que não teve intenção de machucar a gaúcha. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele", iniciou. "Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", acrescentou Marcos. O brother foi expulso do reality após exames que detectaram os indícios de agressão durante briga no final de semana.

Ao saber da eliminação do affair, a gaúcha teve uma crise de choro, que se estendeu por toda a noite. A irmã gêmea de Mayla chegou a colocar uma fita preta no braço em protesto, sinalizando luto, e saiu em defesa do médico. "Sei que você nunca teria intenção de me machucar, que você está muito cansado. Eu sei que um dos principais motivos de tu estar aqui era por mim. Espero que tu esteja bem e com a sua família. Quero que dê tudo certo", disse no confessionário durante o Raio-X. Já no programa, Emilly perguntou a Tiago Leifert, nas entrelinhas, se Marcos irá a final do reality, nesta quinta-feira (13). "Ti, vai vir todo mundo aqui na final?", questionou. "C reio que não", respondeu o apresentador.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade