0

'BBB17': Marcos, Emilly e Ilmar são criticados na web por rirem de zoofilia

Advogado contou caso de vizinho que foi visto fazendo sexo com uma cadela

20 mar 2017
16h49
  • separator
  • comentários

Ilmar, Marcos e Emilly foram duramente criticados nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Isso porque os participantes do "BBB17 " caíram na gargalhada enquanto o advogado, chamado de "sem personalidade por Ieda, contava o caso de zoofilia de um vizinho no confinamento. "Um outro vizinho foi pego transando com uma cachorra. O cara foi proibido de chegar perto da cachorra". O cozinheiro, inclusive, imitou os sons emitidos pelo animal enquanto o casal ria da situação.

Marcos diz que amigo deu cachorro para churrasco

Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco".

Internautas criticam trio

Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram a atitude do trio e reclamaram do deboche dos brothers. "Credo, liguei o pay-per-view e Marcos e Ilmar tavam falando de zoofilia como se fosse algo engraçado. Que nojo", lamentou um. "Marcos sabe que ele não sai. Sabe que a parceria com a produção é forte. Sabe que achar graça de zoofilia etc. não vai mudar nada", avaliou outro.

Cirurgião é criticado por briga com Ieda

Marcos teve seu nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Na web, o cirurgião foi chamado de "machista" por apontar o dedo no rosto de Ieda durante uma discussão após o Paredão. "Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo", afirmou um. "Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você", disse outro.

Marcos é chamado de 'monstro' por Emilly

Marcos pediu um tempo para Emilly e foi chamado de "monstro" pela sister. "Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu. Me apaixonei por você e você se transformou em um monstro comigo. Você acha que é o tal!", criticou a gêmea. Após a discussão, o médico decretou o fim do relacionamento com a irmã de Mayla. "Por isso cheguei à conclusão que é amizade. A atenção que você precisa eu não consigo dar", finalizou.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade