0

BBB: "destruiu a chance que tinha", diz Emilly sobre Marcos

Em conversa, Marcos disse a Emilly que tem medo que ela mude fora da casa por seu status

16 fev 2017
10h59
atualizado às 14h30
  • separator
  • comentários

Marcos, que roubou um beijo de Emilly na piscina após a eliminação de Luiz Felipe no "Big Brother Brasil 17", jogou um balde de água fria no clima de romance com a estudante gaúcha. Em conversa no banheiro durante a festa temática de frevo, na madrugada desta quinta-feira (16), Emilly revelou a Roberta que o brother teme que ela seja interesseira quando sair da casa.

"Ele disse que tem medo de quando a gente se encontrar lá fora eu mudar, porque ele lá fora é outro homem: tem dinheiro, tem carro... Ele tem medo porque teve uma ex interesseira. Eu disse a ele que quero ganhar meu dinheiro por mérito próprio, não quero dinheiro de homem nenhum", contou a sister, que tem desejo de seguir o caminho de Grazi Massafera e atuar em novelas.

"Ele disse isso?", se espantou Roberta. "Não sei quem é mais perigoso, ele ou o Daniel", concluiu a paulista, fazendo referência ao agente de trânsito, que ela disse acreditar ser gay.

Depois da festa, decepcionada, Emilly volta a desabafar com a sister, quebrando todas as expectativas de outro beijo entre o casal: "Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade