1 evento ao vivo

'BBB17': Marinalva tem sonho erótico com Pedro

Paratleta revelou sonho inusitado a Roberta e Elis na tarde desta quarta-feira (15)

15 fev 2017
17h44
atualizado às 18h34
  • separator
  • comentários

Marinalva teve um sonho pra lá de curioso na casa do Big Brother Brasil 17 . A paranaense de 39 anos encontrou Roberta e Elis na área externa da casa, na tarde desta quarta-feira (15), e revelou o sonho íntimo que teve com Pedro, brother que relatou em um texto ter produzido drinks com seu sêmen para beber com a namorada.

"Sonhei com o Pedro e umas coisas malucas. E você estava no meio tentando ajudar. 'Mari, isso não pode. Olha as câmeras'", contou, se direcionando a Elis. Roberta, então, questionou: "Coisas malucas o quê? Casal?". "Não... tipo desejo, assim", respondeu a sister.

Em tom de brincadeira, Elis começou a cantar. "Tchuco no tchaco, tchaco no tchuco", fazendo referência à música da banda Parangolé. Marinalva logo se explicou: "Mas o Pedro é meu filho. Nunca tive nenhum tipo de olhar indecente. Agora estou com vergonha".

Para deixá-la tranquila, Roberta relembrou a noite anterior, quando tentou dançar com Daniel, brother que virou meme ao saber do interesse da estudante paulista: "Não fica assim. Eu fui trouxa em nível nacional e estou aqui, fingindo que nada aconteceu". "Foi só um sonho", defendeu Elis.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade