0

'BBB17': Mayla apoia fim de namoro de Emilly e Marcos: 'Estava fazendo mal'

A gaúcha, no entanto, acredita que a separação não irá durar muito tempo e que a irmã realmente gosta do médico

17 mar 2017
18h58
atualizado às 19h13
  • separator
  • comentários

O namoro de Emilly e Marcos chegou ao fim no "Big Brother Brasil 17" nesta sexta-feira (17) e, para Mayla, irmã da sister, o rompimento - que, para ela, pode ser rápido - fará bem para os dois. Em entrevista ao Purepeople , a estudante acredita que o relacionamento do ex-casal já não estava sendo saudável e fazia a gêmea sofrer no confinamento. "Eu acho que a separação não vai durar muito, até porque eles estão juntos na mesma casa, mas esse tempo vai ser bom para os dois. Ele tem feito alguns comentários para ela que estavam machucando demais. Eu quase parei de assistir o programa porque não estava aguentando ver aquilo. Se ela estava feliz, ele criticava. Se estava triste, criticava também. Em muitos momentos ele foi muito machista com ela. Não posso negar que ele fez muito bem para ela lá dentro, mas agora estava fazendo mal", afirma Mayla sobre o médico que tomou a iniciativa de colocar um ponto final na relação.

Mayla descarta influência de Elettra em fim de namoro: 'É um ombro amigo'

Para Mayla, rebatida pelo ex-namorado de Emilly na web, a entrada da italiana Elettra Lamborghini - que tem causado desconfiança nos brothers da casa - não interferiu na decisão de Marcos em se separar de sua irmã gêmea. "A Elettra não tem nada a ver com isso. Muito pelo contrário, porque ela está bem bem próxima da Emilly. A 'mana' estava precisando de um ombro amigo, alguém para conversar, e ela tem ajudado muito", diz.

'A casa adorou'

A gaúcha não foi a única a aprovar o fim do relacionamento de Emilly e Marcos. Na opinião de Mayla, os outros integrantes do reality show, por motivos diferentes dos seus, gostaram da decisão do ex-casal: "A gente precisa esperar para ver se o comportamento deles vai mudar com a Emilly e com o Marcos. Mas a casa adorou. Eles já queriam separar o casal há muito tempo".

Sentimento de Emilly por Marcos é verdadeiro

Diferentemente da ex-BBB Roberta, que já palpitou sobre a continuidade do namoro de Emilly e Marcos fora da casa, Mayla prefere não adiantar o que pode acontecer quando conversarem após o programa, mas garante: o sentimento da irmã pelo médico é verdadeiro. "Se eles vão ficar juntos ninguém sabe. Só eles mesmo para conversar aqui fora e decidir a relação", declara. "Mas eu conheço a 'mana', e ela gosta dele de verdade. Dele eu não posso falar, mas ela gosta dele."

(Por Carol Borges )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade