11 eventos ao vivo

'BBB17': Ieda discute com Ilmar e diz: "sem caráter"

Líder havia pedido à gaúcha para não votar em Emilly, mas ela acabou sendo votada pela gêmea e Marcos

20 mar 2017
08h13
atualizado às 13h17
  • separator
  • comentários

O Paredão deste domingo (19) deixou o clima tenso entre os brothers no "BBB17". Após ser indicada pelo voto da casa, Ieda discutiu com Ilmar e lavou roupa suja com o advogado. A briga teria acontecido ao surgiu o assunto de manipulação de votos. Ela foi acusada pelo Líder e Marcos de ter votado em Emilly depois de prometer que não a indicaria, mas a gaúcha negou a desonestidade.

'Eu não tenho que me justificar', disparou Ilmar para Ieda

"Tu não combina voto não? Para de fingir, tu tentou combinar comigo. A troco de que eu tenho que te obedecer, Ilmar?", indagou ela. " Eu não tenho que ficar aqui me justificando pra você. Meus votos estão baseados na minha consciência, acabou", respondeu o cozinheiro, que apoiou o affair entre Elettra e Daniel dentro da casa, antes de hermana voltar ao "Gran Hermano Vip".

'Você falou que, na verdade, gostava de Marcos, não da Emilly', disparou a gaúcha para o Líder

Nessa hora ele tenta deixar a sala, mas a sister insiste no assunto. " "Tu não aguenta falar comigo porque a história na real, é outra. Tu pediu mesmo pra eu não votar na Emilly, mas cinco minutos depois você falou que na verdade você gostava era do Marcos, não da Emilly. Se nem tu gosta dela, porque eu não posso votar nela?", voltou a questionar Ieda. "Olha, só vou te dizer uma coisa, conversa com o resto da casa pra entender porque estão te colocando na fogueira", declarou o brother, deixando a sala acompanhado da irmã de Mayla e o doutor, com quem a gêmea terminou o relacionamento voltou a se aproximar após vitória do Anjo.

'O golpe do Ilmar vai ser triste quando o casal derrubar ele', afirma a sister

"Nem personalidade esse cara tem mais, não tem caráter. Ele vai no que a Emilly fala. Eu tô bem feliz, não estou preocupada. Não sei como ele não tem vergonha de dizer ao público ao vivo que ele pediu pra eu não votar nela, sendo que ele falou nisso depois. E le e o Marcos fizeram isso. Olha o deboche da pessoa. Mas olha, o golpe do Ilmar vai ser triste quando o casal derrubar ele", dispara a "Mama", revoltada. Vivian, Daniel e Marinalva concordaram com a aposentada.

(Por Rahabe Barros )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade