3 eventos ao vivo

BBB: relembre momentos em que Emilly deu aula de autoestima

Reunimos nove momentos em que a gaúcha mostrou que autoconfiança é seu forte

20 mar 2017
15h31
atualizado às 19h45
  • separator
  • comentários

A autoestima de Emilly é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do "Big Brother Brasil 17". E a confiança em si da gaúcha é tamanha que até já chamou atenção de famosos, como a atriz Marina Ruy Barbosa. O Purepeople reuniu nove momentos em que a "sister" surpreendeu os telespectadores com seu amor-próprio.

1) 'Me senti sensacional'

Em uma conversa com Marcos no jardim, ela contou que não vai se assustar com a fama após deixar a casa. "Tenho muito medo de você não saber lidar com essa fama", opinou o cirurgião. "Mas eu sempre me senti o centro das atenções", rebateu Emilly. Surpreso, Marcos questiona a jovem: "Hã?" E ela continuou: "Sempre me senti sensacional". "Mas isso é problemático. Temos que trabalhar isso...", opinou Marcos. "Não quero trabalhar isso. Me sinto ótima assim e não preciso de ninguém aumentando minha bola. Alguma fama será bônus. Não vai me assustar ou deslumbrar. Quero mudar de vida. Quero ser atriz na Globo, trabalhar como modelo, fazer faculdade de psicologia", pontuou.

2) 'Pipi' cheiroso

Em outra conversa com o médico, a irmã gêmea de Mayla foi questionada se estava com gases e não deixou barato. "Eu não tenho gases. Eu sou uma princesa. Eu não solto pum, não arroto e meu pipi cheira a rosas", garantiu.

3) 'Eu me amo muito'

Enquanto Roberta ainda estava próxima a ela na casa, Emilly afirmou que se sentia invejada dentro da casa. "Eu estou muito realizada, amiga. O que incomoda as pessoas é a minha autoconfiança. Eu me amo muito e isso incomoda muito as pessoas", explicou.

4) Pronta para atuar

Em outro papo com a youtuber, Emilly afirmou se sentir pronta para estrelar uma produção global. "Você acha que consegue fazer uma novela?", questionou Roberta. "Claro que sim", afirmou. A paulista, então, tentou argumentar, afirmando que seria necessário estudo, a gaúcha citou Grazi Massafera. "Ela só foi estudar depois de estar inserida aqui", ponderou.

5) Encontro com Justin Bieber

Durante o happy hour no quarto do líder com Ilmar e Marcos nesta semana, o cozinheiro encontrou uma música do cantor canadense na playlist disponibilizada pela produção do programa. Marcos, então, rejeitou ouvir a canção: "Justin Bieber, não". "Eu não vou colocar", garantiu Ilmar. "No dia 1 de abril vai ter show dele aqui no Brasil. Se eu estivesse lá fora, seria um perigo. Ele iria querer me conhecer", garantiu a gêmea, sem saber que, aqui fora, sua irmã teria sido alvo de elogios do ex-namorado de Selena Gomez.

6) 'Miss Mundo'

Em uma festa, Emilly se comparou a Vivian, Miss Amazonas 2013, em conversa com Elis. "Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso. Ela teve grana para investir nisso... Eu seria Miss e o que eu quisesse", opinou.

7) Homenageada?

Quando conversava com colegas de confinamento na cozinha, Emilly afirmou ter sido homenageada, pelo ex-namorado, o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, com uma música. "Fizeram uma música para mim, o nome é 'Vida', da dupla Henrique e Juliano", disse. Entretanto, posteriormente o compositor da música negou a suposta homenagem.

8) Livro após reality

Alvo de críticas de um ex-namorado, a jovem revelou o desejo de lançar um livro após o programa. "O meu vai ser autobiografia com autoajuda. Eu vou explicar o meu lado, vou buscar relatos de outras pessoas e explicar como eu faço a minha voz ser ouvida", explicou a gaúcha em conversa com Marinalva.

9) Estátua na cidade

Mesmo separada de Marcos, Emilly continua conversando bastante com o médico. E, neste fim de semana, disse acreditar que será homenageada em sua cidade natal, Eldorado do Sul. "Eles com certeza vão botar uma estátua minha no centro da cidade, me dar nome de rua, porque lá em Eldorado é assim", disse.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade