1 evento ao vivo

'BBB17': Roberta confessa voto em Mayara à Vivian e Manoel

'Tenho a minha parcela de culpa, mas fui influenciada', diz a estudante

16 fev 2017
15h33
atualizado às 15h41
  • separator
  • comentários

A Festa Frevo no "BBB17" foi um tanto polêmica e agitou os telespectadores do reality show. Enquanto Emilly se magoou com Marcos, Roberta detonou Daniel e chegou até a duvidar da masculinidade do guarda municipal. Outro ponto alto da madrugada desta quinta-feira (16) foi quando ela assumiu à Vivian e Manoel que votou em Mayara, eliminada do segundo paredão do programa.

Primeiro, a jovem fez a confissão ao capixaba e, diversas vezes, frisou ter sido influenciada por Elis, com quem fez as pazes após a polêmica indicação da mineira. "Para mim você falou que não votou. A única coisa que eu me deixaria chateado com você aqui dentro, não lá fora, é como se tivesse quebrado a confiança em mim, é como se você tivesse mentido para mim", disse o irmão de Antonio, promoter que tem aproveitado as baladas fora do confinamento.

'Eu menti para me proteger, por medo de que vocês mudassem comigo naquele momento e porque eu não queria falar para ela aqui dentro. O que aconteceu foi: eu realmente que eu fui influenciada, não foi algo que eu quis e assim que saí do confessionário fui falar com a Emilly, fiquei muito mal', disse Roberta
'Eu menti para me proteger, por medo de que vocês mudassem comigo naquele momento e porque eu não queria falar para ela aqui dentro. O que aconteceu foi: eu realmente que eu fui influenciada, não foi algo que eu quis e assim que saí do confessionário fui falar com a Emilly, fiquei muito mal', disse Roberta
Foto: Divulgação, MinutoaMinuto / BBB / Gshow / PurePeople

Roberta estava se sentindo incomodada em conversar em meio aos barulhos da festa e chamou o brother para ir para sala. Lá, ela faz a confissão: "Não vou mentir para você. Eu votei nela".

"Você mostrou para mim agora que eu não estava errado sobre você, porque eu pensei o tempo todo que você nunca iria quebrar minha confiança", amenizou o jovem, abraçando a amiga pela sinceridade.

'Eu menti para me proteger', declara Roberta

A miss chega e a youtuber continua a explicar o motivo de seu voto em Mayara. "Eu menti para me proteger, por medo de que vocês mudassem comigo naquele momento e porque eu não queria falar para ela aqui dentro", justificou. "O que aconteceu foi: eu realmente fui influenciada, não foi algo que eu quis e assim que saí do confessionário fui falar com a Emilly, fiquei muito mal", completou.

Em seguida, jogou toda a culpa em Elis, comerciante que revelou a Daniel os sentimentos da paulista por ele. "A Elis chegou e falou: 'O teu voto é o da balança' porque ela não iria votar na Maya, ela queria que a Maya saísse da casa, mas ela queria manter a ficha dela limpa, tirar o dela da reta para que quando a situação fudess*, viessem para cima de mim. Só que ela mentiu duas vezes. Ela virou para mim e para a Emilly e disse que tinha votado na Maya ", continuou.

'Tenho a minha parcela de culpa', diz a estudante

"Tenho a minha parcela de culpa porque tive a mente fraca. Mas fui influenciada. Porque eu podia votar no Marcos e no Mamão. Mas qual a lógica da Elis de chegar pra mim e dizer que era o voto da balança? O resto da casa não precisa saber, eu tinha que contar pra vocês", lamentou Roberta. Vivian diz: "Era o que a gente precisava. A sua justificativa a gente já imaginava. Temos que ser unidos independente de qualquer coisa". No fim os três se abraçaram.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade