0

'BBB17': Vivian conta que dorme com blusa de Manoel todo dia. 'Doida'

Sister, no entanto, se mostrou preocupada com a postura do gêmeo de Antonio fora do reality show

18 mar 2017
21h22
  • separator
  • comentários

Uma conversa com Ieda neste sábado (18) mostrou que Vivian ainda pensa sim em Manoel, com quem se envolveu dentro no "Big Brother Brasil 17". A advogada contou que a blusa azul que usa todos os dias na hora de dormir foi deixada pelo gêmeo de Antônio, que já foi eliminado da atração. "Eu durmo com uma blusa azul no rosto que foi ele que deixou, mas é um blusa fininha e não tem mais cheiro nenhum dele. Aí eu pensei que tinha que arrumar uma outra blusa, porque, se estiver acontecendo alguma coisa (com ele fora da casa), estou aqui pagando de doida, todo dia com a blusa", explicou a sister, preocupada se está sendo esperada pelo brother fora da casa.


Gêmeos estão participando do 'Gran Hermano Vip'



Mas o que Vivian e os outros participantes do "BBB" não sabem é que Antônio e Manoel não estão nem no Brasil. Os gêmeos estão participando do "Gran Hermano Vip", reality show exibido pela TV espanhola. E do outro lado do oceano, Manoel também não esqueceu a advogada. "Estou esperando ela sair para conversar, mas não tem nada certo. Se não der certo rola amizade. É uma pessoa muito especial", disse o capixaba em conversa com um participante do programa.

Irmãos perderam prêmio após não conseguirem enganar confinados



Convidados para fazer um intercâmbio entre Brasil e Espanha pelo "Big Brother", Antônio e Manoel ganharam a missão de enganar os participantes do "Gran Hermano Vip". Eles deveriam, um a um, entrar na casa e conversar com os confinados, sem contar que eram gêmeos. Mas com o tempo acabaram sendo descobertos e perderam o prêmio que estavam concorrendo.

Elettra Lamborghini conquistou 'BBB', mas foi criticada por espanhóis




Se Antônio e Manoel foram representar o Brasil no "Gran Hermano Vip", Elettra Lamborghini deixou a Espanha para passar uns dias no "BBB". Espontânea, a herdeira dos carros Lamborghini, conquistou os participantes do reality show brasileiro, mas recebeu muitas críticas por ter sido escolhida para viajar. "É revoltante enviarem a Elettra. Ela está indicada [ao paredão]: vocês vão dizer a uma mulher que está no Brasil e indo bem que ela tem que sair da casa? Claro que não, vão deixá-la ficar desfrutando", escreveu uma internauta. "Vergonhoso esta jovem estar representando a Espanha. Que vergonha!", opinou outro. Por aqui, no confinamento, Elettra também causou. Além de ganhar um beijo carinhoso de Daniel, a italiana que vive na Espanha provocou ciúmes de Emily, que reclamou que Marcos estava dando muita atenção a nova participante.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade