3 eventos ao vivo

'BBB17': Ieda, Rômulo e Marcos vão ao Paredão

Terceiro participante foi indicado após Marinalva vencer um quiz sobre a participação de Elettra

20 mar 2017
00h55
atualizado às 09h16
  • separator
  • comentários

No início do "Big Brother Brasil 17" deste domingo (19), Tiago Leifert avisou: "O paredão será triplo e terá votação aberta, na sala mesmo, sem confessionário. Eles vão ter que justificar seus votos na frente de todo mundo". E completou: "A terceira vaga para a berlinda será decidida após um quiz sobre a participação da Elettra Lamborghini no 'BBB'. Quem acertasse mais perguntas teria o direito de mandar alguém direto ao Paredão". E foi desta forma que Rômulo, indicado pelo Líder Ilmar, Ieda, o mais votado pela casa e Marcos, indicado por Marinalva, que venceu o jogo de perguntas, foram indicados para disputar a permanência no reality show. Emily ficou imune após ganhar o colar do Anjo da semana, Marcos. A gaúcha retribuiu o gesto com um selinho, apesar de ter terminado a relação com o médico.

Votação teve vários momentos de tensão entre os confinados

Logo que Tiago Leifert avisou que a troca de votos entre os participantes seria aberta, Emily se assustou. Mas antes disso Ilmar provocou dúvida entre os brothers ao anunciar que votaria em Rômulo pelo fato de ele fazer um jogo ardiloso, sugerindo que Vivian 'dava condições' amorosas para ele na casa e que, se fosse fora do confinamento, pararia de ficar com Manoel - de quem guarda uma blusa azul. Logo depois foi a vez de Marinalva, que venceu o quiz sobre Elettra, indicar uma pessoa. "Indico o Marcos para ter noção do que o público está pensando lá fora. Aqui dentro a gente fica meio perdido". Na votação aberta, Marcos deu o seu voto para Ieda. Depois dele Marinalva, Daniel, Rômulo e Emily também votaram na septuagenária, que ironizou: "Posso votar em mim?". Diante da negativa do apresentador, Ieda votou em Marinalva e foi seguida por Vivian, que também escolheu a paratleta.

Elettra volta ao 'Gran Hermano' e vibra ao conhecer gêmeos

Depois de conquistar a simpatia dos brother do "BBB17" com seu jeito sensual e descontraído, Elettra Lamborghini voltou ao "Gran Hermano Vip" e conheceu os gêmeos Antônio e Manoel, que estão passando uns dias no reality show espanhol. "Carne nova!", vibrou a italiana, deixando Daniela, sua affair na casa, chateada. Mas se Manoel apenas ganhou uma massagem de uma participante após garantir que vai esperar Vivian sair do programa para conversarem, seu irmão Antônio rapidamente já conquistou um novo relacionamento. O brother beijou e movimentou o edredom com Alysson, que contou a novidade para Elettra. Empolgada, a herdeira dos Lamborghini quis saber detalhes íntimos sobre o corpo do brasileiro.

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade