1 evento ao vivo

Biel e Léo Régis, após polêmica de 'Rock Story', são comparados na web: 'Igual'

Na trama das sete, o cantor divulgou fotos da ex-namorada nua e vai assediar uma DJ

10 mar 2017
21h07
atualizado em 21/3/2017 às 10h53
  • separator
  • comentários

A polêmica envolvendo Léo Régis (Rafael Vitti) de "Rock Story" fez com que os telespectadores da novela das sete comparassem o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) a um cantor da vida real: Biel. Se na trama, o astro é alvo de críticas dos fãs após vazar fotos íntimas da ex-namorada, Diana (Alinne Moraes), e precisaria prestar serviços comunitários não fosse a mãe assumir a culpa pelo crime, na vida real, o paulista fez um acordo com a jornalista que o acusou de assédio durante uma entrevista no final do ano passado.

'Visualizo o Biel', escreveu telespectadora

Enquanto assistiam a novela, vários internautas notaram traços em comum entre os dois. "A semelhança entre o Léo e o Biel é que ambos se arrependeram, mas não pelo que fizeram e sim porque isso afetou a carreira deles", opinou uma, mencionando o atual namorado da modelo Duda Castro. "Porque quando Léo Regis fala eu visualizo o Biel?", questionou outro. "Léo Régis é o Biel em forma de personagem", tuitou outra. Houve ainda quem lembrasse de um atleta olímpico. "A autora resolveu reunir todos as atitudes dos babacas da vida real no Léo Regis. É igual ao Biel, Ryan Lochte...", disse, mencionando o nadador acusado de mentir para a polícia durante a Olímpiada Rio 2016.

Léo será acusado de assédio sexual nos próximos capítulos

E o irmão de Yasmin (Marina Moschen) ainda vai se envolver em uma confusão ainda maior nos próximos capítulos da trama de Maria Helena Nascimento. A enteada de Eva (Alexandra Richter), DJ Manu (Antonia Morais), chega ao Rio de Janeiro para reivindicar a herança do pai e vai à praia, onde decide fazer topless. Encantando com a artista, Léo rouba um beijo, argumentando que, por ela estar com os seios à mostra, estava flertando com ele. Irritada com a atitude do astro teen, Manu o acusa de assédio sexual em uma entrevista a um programa de TV. O empresariado por Lázaro (João Vicente de Castro) até tenta se defender, bate boca com Manu, mas acaba sendo alvo de novos protestos das fãs.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade