0

Brad Pitt beija Marion Cottilard em trailer divulgado após separação de Angelina

Os dois são um casal de espiões no filme 'Aliados', cujo trailer foi lançado nesta terça-feira (20)

20 set 2016
21h14
  • separator
  • comentários

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram nesta terça-feira (20) a separação após 12 anos juntos. E, segundo a imprensa internacional, a atriz Marion Cotillard foi apontada como pivô do fim do casamento. Coincidentemente, foi divulgado, também nesta terça, pela Paramount, o clipe do longa "Aliados", no qual Pitt e a francesa formam par romântico, com direito a cenas quentes.

No longa, os dois são um casal de espiões, tal qual Angelina e Brad Pitt em "Sr. e Sra. Smith" - filme no qual os dois se conheceram em 2004. A única diferença é que, desta vez, os personagens, Max Vatan e Marianne Beausejour, não são casados na vida real e acabam se apaixonando. Confira a seguir o vídeo!

Brad Pitt pede privacidade à família: 'Tempo difícil'

Em comunicado à revista americana "People", o ator falou sobre a decisão de pôr fim ao casamento. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", afirmou o ex-namorado de Jennifer Aniston, atriz que se tornou alvo de memes nas redes sociais após o anúncio da separação. À publicação, o astro de Hollywood ainda pediu privacidade aos seis filhos do casal. "Peço que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil", escreveu Pitt.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade