0

Brad Pitt e Kate Hudson planejam assumir namoro

Mãe da atriz confirmou que a filha está vivendo romance com o ex-marido de Angelina Jolie

15 fev 2017
17h17
atualizado às 18h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Separado de Angelina Jolie desde setembro passado, Brad Pitt está namorando a atriz Kate Hudson, com quem foi visto conversando durante uma after-party da cerimônia do Globo de Ouro, evento que reuniu famosas com looks inspiradores. Goldie Hawn, mãe da artista, confirmou o romance ao site "Yahoo". "O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Estão saindo e planejando uma forma de contar publicamente", contou ela à publicação.

Segundo a imprensa internacional, o relacionamento ficou sério nos últimos meses após o divórcio conturbado de Pitt, liberado das investigações do FBI, com Jolie, apontada como affair de Johnny Depp. Ao que tudo indica, Kate foi o grande apoio de Brad no que se refere às suas decisões na custódia dos seis filhos.

Há cerca de três meses, o ex-casal chegou a um acordo sobre a guarda dos herdeiros. As crianças permanecem com a protagonista de "Tomb Raider", enquanto o astro de Hollywood continua com as visitas na presença de um terapeutas.

Separação de atores vai ganhar filme com segredos sobre eles

O milionário processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie vai ganhar os cinemas e a intimidade dos dois será exposta no documentário dirigido pelo jornalista Ian Halperin que escolheu o ship (junção dos nomes) dos dois para nomear a obra: "A Incrível História de Brangelina". "É o filme definitivo sobre Brangelina e muitos segredos serão revelados", adiantou.

O estranho acordo de Brad e Angelina

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade