3 eventos ao vivo

Brad Pitt curte vida de solteiro: 'namorando um pouco"

O ator tem optado por encontros românticos sempre acompanhado de um outro casal

20 abr 2017
18h21
atualizado às 18h57
  • separator
  • comentários

Brad Pitt está aproveitando a vida de solteiro. Depois de se separar em setembro do ano passado de Angelina Jolie, o ator está "namorando um pouco", segundo informação divulgada por uma fonte à revista "People", a mesma que elegeu Julia Roberts como a mulher mais bonita do mundo.

"Não é nada sério", disse a fonte à publicação. "Ele não tem uma namorada. É mais uma maneira de sair e socializar", explicou. Recentemente, Brad foi visto em clima de romance com a atriz e modelo Sienna Miller e ele também já teria se envolvido com Kate Hudson.

Segundo a fonte, Brad começou a sair por influência de seus amigos. "Eles não queriam que ele ficasse sentado em casa sozinho". Para isso, Brad está optando por encontros românticos sempre acompanhado de um outro casal. "Ele parece mais confortável com encontros em dupla e seus amigos estão ajudando com isso", disse o informante.

Embora Brad Pitt tenha ficado irritado com Angelina Jolie depois que Viviane, filha caçula do casal, se machucou em uma cerca quando estava sob a guarda da mãe, a fonte diz que a situação entre os dois está mais pacífica: ultimamente as coisas têm estado mais amigáveis". O casal, por exemplo, optou por não vender a mansão em que se casaram, em 2014, localizada no sul da França, para preservar o investimento para os filhos e a família.

De acordo com a revista, Brad, que chamou atenção por aparência mais magra em pré-estreia de filme, além de se dedicar ao trabalho e aos seis filhos - Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos - , está se envolvendo com um novo hobby: a escultura.

'Sempre seremos uma família', diz Angelina Jolie ao falar pela 1ª vez de divórcio com Brad Pitt

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade