2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine deixa 'O sétimo Guardião' para fazer novela de Walcyr Carrasco

Atriz é susbtituída por Thaila Ayala na trama das nove, que irá ao ar em 2018

11 jan 2017
08h23
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine não será mais rival de Marina Ruy Barbosa e nem disputará Chay Suede em "O Sétimo Guardião". Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", desta quarta-feira (11), a atriz, que matou as saudades da amiga Sasha Meneghel em dias de sol em Angra dos Reis, deixou a trama de Aguinaldo Silva, que vai ao ar apenas em 2018, na faixa das nove.

Com sua saída da novela, a artista foi cedida para fazer uma outro folhetim do autor Walcyr Carrasco, ainda sem nome, e que está cogitada para ir ao ar antes. Com a sua saída, Aguinaldo convidou Thaila Ayala para integrar o time de atrizes jovens na história.

Neymar se afasta das farras por Bruna Marquezine

Depois que reatou o relacionamento com a artista, o pai de Davi Lucca, herdeiro do jogador que dá show de fofura na web, mudou suas atitudes para ter um relação séria como diminuir as regalias de seus amigos, barrar mulheres em suas comemorações e até diminuir suas idas em festas.

"Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito pela Bruna. Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo e está cumprindo o que ela pediu, que era se afastar das farras", contou um amigo do atacante à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

(Por Rahabe Barros )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade