0

Bruna Marquezine fez transmissões pelo celular para Neymar durante bloco

Atriz curtiu o Bloco da Favorita, no último sábado (25)

27 fev 2017
07h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine não se esqueceu do namorado, Neymar, durante o Bloco da Favorita, no sábado (25). A atriz desfilou com uma saia transparente em Copacabana, Zona Sul do Rio, e rebolou ao lado de Juliana Paes. O casal reatou o namoro em outubro passado, após terem se aproximado durante a festa julina organizada por Angélica e Luciano Huck.

Noivado deve acontecer após a folia

No meio dos outros foliões, Bruna fez uma transmissão ao vivo pelo seu smartphone para o namorado, que está na Espanha e enfrentou, nesse domingo, o Atlético de Madrid. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nessa segunda-feira (27). O atacante do Barcelona é aguardado em um dos camarotes da Sapucaí para passar o restante do carnaval ao lado da namorada, de quem pretende ficar noivo após os dias de folia.

Atriz descarta casamento, por ora

Se depender de Bruna, ela e Neymar não vão oficializar a união, pelo menos por enquanto. "Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito", explicou. Ao mesmo tempo, a atriz deixou o elenco da novela "Prova de Fogo" (título provisório da substituta de "A Força do Querer".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade