3 eventos ao vivo

Bruna filma a irmã comendo doce em festa e brinca: 'É o 15º'

Brincadeira entre as duas aconteceu em uma comemoração em família, na noite deste domingo (19).

20 mar 2017
09h07
atualizado às 20h04
  • separator
  • comentários

Com licença da Globo para estudar em 2017, Bruna Marquezine passou uma noite de comemoração em família, neste domingo (19). A atriz, que mantém a vontade de adotar uma criança, filmou a caçula, Luana, de 14 anos, comendo docinhos de uma festa infantil e deixou a irmã bastante envergonhada. "Eu estou te vendo, tá bom? Para!", reclamou a adolescente. "Pelas minhas contas, esse é o décimo quinto", brincou a cunhada de Rafaella.

Bruna Marquezine recebe follow de Chris Brown e Neymar alerta: 'Segura!'

Recentemente, a namorada de Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais quando passou a ser seguida pelo cantor Chris Brown em Instagram. Ao ver a notícia publicada em um perfil de celebridades, o jogador alfinetou o americano: "Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura, Chris... Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos)". Além dela, o ex-namorado de Rihanna também passou a seguir o craque do Barcelona e também a funkeira Anitta, no momento curtindo uma temporada em Los Angeles, Estados Unidos, para estudar inglês e seguir com os planos da carreira internacional.

Atriz aconselha a como resolver um mal-estar: 'esclarecer pessoalmente'

Depois de revelar que já fez sexo no carro e de ter beijado outras mulheres, a artista voltou a abrir um pouco mais sua intimidade ao youtuber Matheus Mazzafera e explicou como resolve uma mal-estar com um namorado ou amigos: "Acho que a melhor coisa é o diálogo, esclarecer as coisas. Mas pessoalmente! Hoje em dia a gente tem mania de querer resolver as coisas por telefone, áudio em Whatsapp. Assim cada um interpreta da maneira que quer, da maneira como tá se sentindo e, às vezes, acaba interpretando da maneira errada".

'Tento sempre falar como eu me senti sobre a situação', afirma a artista

"Eu acho que os dois precisam sentar sozinhos, em um ambiente onde os dois se sintam à vontade. É sempre melhor. Eu tento sempre falar como eu me senti sobre a situação e não o que o outro fez. Quando a gente começa a contar 'você fez isso, você fez aquilo' o outro vai ficando meio... É melhor você dizer 'eu entendi assim, eu me senti assim'. Acho que a melhor solução é essa", aconselhou Bruna.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade