0

Bruna Marquezine reclama de dor durante treino com personal: 'Chega!'. Vídeo!

Chico Salgado compartilhou a atriz praticando atividade física com o aparelho para eletroestimulação na tarde desta segunda-feira (20)

20 mar 2017
15h38
  • separator
  • comentários

Depois de curtir uma festa infantil e flagrar a irmã comendo os docinhos, Bruna Marquezine voltou a praticar treinos com eletroestimulação muscular, atividades físicas com aparelho moderno que faz músculo do corpo trabalhe mais. Chico Salgado, seu personal trainer, compartilhou vídeos em seu Instagram mostrando a série de exercícios até a atriz, com licença de um ano da Globo para estudar, reclamar do cansaço.

Personal explica treino: 'Recrutem novas fibras musculares'

No Instagram, o instrutor já havia explicado o objetivo da prática. "Sempre em busca de novos estímulos e de treinos que recrutem novas fibras musculares fazendo com que nosso músculo trabalhe o dobro do que fazia antes", explicou Chico, responsável também pelos treinos de outras famosas, como Carolina Dieckmann Angélica e Grazi Massafera.

Atriz ainda não idealizou casamento dos sonhos: Já pensei na praia'

Desde que reatou o relacionamento com Neymar, por diversas vezes, Bruna se deparou com seu nome em notícias envolvendo o tema noivado e casamento. A verdade é que ela, além de se achar muito nova e estar focada nos estudos como atriz, ainda não pensou em como gostaria que fosse seu casamento. "Eu nunca idealizei um casamento, de verdade. Eu já pensei em praia, mas acho que minha mãe morre do coração se eu for casar em praia, pois ela já falou 'ai filha tem que casar na igreja'", brinca.

'Comemora uma semana logo', diz ela sobre como seria a festança

Casamento não foi um dos assuntos mais falados da artista em sua vida. Em entrevista ao yotuber Matheus Massafera ela explica: "Eu nunca conversei com uma amiga sobre casamento, sabe? Nunca fui sonhadora. Mas vestido, eu não gostaria de casar com aqueles estilo bolo não, eu não gosto... Eu acho que gostaria de casar na praia. Já que vai casar, casa na praia, igreja, comemora uma semana logo!", comentou.

(Por Rahabe Barros )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade