3 eventos ao vivo

Bruna retoma dieta saudável após dias de folga na Espanha

No Rio, a atriz mostrou um brownie funcional e uma coxinha vegana em seu perfil no Instragram Stories nesta quarta (15)

15 fev 2017
20h50
atualizado em 16/2/2017 às 13h48
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine voltou ao Brasil depois de passar alguns dias com Neymar em Barcelona, onde comemorou o aniversário do namorado com a família e também em uma festa repleta de amigos. Na quarta-feira (15), a atriz mostrou que está retomando a alimentação saudável.

Acompanhada do amigo André Nicolau, que a visitou na Espanha, ela foi em uma loja de produtos saudáveis no Rio de Janeiro. "Coxinha vegana", escreveu a artista na legenda de uma foto com o salgado. Depois, ela mostrou a sobremesa escolhida.

"Olha o que eu ganhei: é funcional, é doce de leite, mas é sem lactose. Não é normal, não tem glúten!", exclamou Bruna, adepta de uma dieta com restrição de carnes. "Não tem gluten, não tem lactose, é funcional, maravilhoso", explicou uma vendedora, sendo filmada pela atriz.

"Agora no caso você vai falar a verdade, falar que é um brownie normal, que estava enganando a gente. Com muito açúcar, muito glúten...", brincou a namorada de Neymar, homenageada por ele no Valentine´s Day, data considerada o Dia dos Namorados no exterior.

Atriz já voltou aos treinos

Bruna também retomou sua rotina de atividades físicas: ela foi filmada por seu personal, Chico Salgado, em uma aula de luta. "Na cadência da minha manopla, com ritmo, precisão e força seguimos nosso treino ou 'ensaio' de Carnaval com muita felicidade né, Bruna?", disse o professor para a aluna famosa.

Bruna Marquezine volta ao Brasil e vai à academia após dias com Neymar. Vídeo!

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade