7 eventos ao vivo

Bruna Marquezine ri de choque de Tatá Werneck em exercício: 'Isso que é amiga'

Em vídeo, a atriz é filmada por seu personal trainer se divertindo ao ver a amiga malhando

20 abr 2017
20h44
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine é adepta dos treinos com eletroestimulação muscular para potencializar os resultados. E, nesta quinta-feira (20), a atriz levou a amiga Tatá Werneck para malhar com ela. Quem compartilhou os registros das duas juntas foi Chico Salgado, personal trainer da namorada de Neymar. "Bruna, tá rindo, né? Ri da amiga mesmo!! Isso que é amiga: vê a amiga sofrendo e fica rindo. Isso mesmo!", ironizou o preparador físico, que elogiou a boa forma de Bruna após ela voltar da temporada na Europa ao lado do jogador.

'Trolagem da Bruna', brinca professor

Depois, o personal mostrou as duas malhando: enquanto a apresentadora do "The Lady Night", programa no qual Bruna admitiu não entender muito de futebol, fazia abdominais, Bruna se dedicava às flexões, com luxas de boxe. "Bicho pegando aqui. Cada uma no seu quadrado", escreveu Chico Salgado na legenda do vídeo. Em seu perfil no Instagram, ele postou uma selfie com as duas atrizes e completou: "Dia de colocar a Tatá Werneck para conhecer o treino com direito a trolagem da Bruna Marquezine durante o treino!".

Bruna será princesa em 'Deus Salve o Rei'

Depois de conseguir um período sabático na Globo para renovar-se como atriz e passar um tempo no exterior, Bruna já tem data para voltar à TV. Ela retorna em "Deus Salve O Rei", trama de Daniel Adjafre, com direção de Fábio Mambertini, cuja estreia está prevista para o dia 10 de janeiro de 2018. Em seu enredo principal, a novela vai trazer a disputa de dois reinos rivais na Era Medieval e, à Bruna caberá o papel de vilã como a princesa filha de Marco Nanini. Na trama, sua rival será Agatha Moreira, atualmente no ar como a sofrida Domitila em "Novo Mundo", plebeia e mocinha. Além de Bruna, Nanini e Agatha, outros atores estão confirmados no elenco da trama de época: Claudia Raia, Tatá Werneck e Renato Góes, o Renato da supersérie "Os Dias Eram Assim" e ex-namorado de Tatá, e Caio Blat, que também integra o elenco da supersérie como o revolucionário Túlio.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade