4 eventos ao vivo

Bruno Gagliasso busca a filha na escola e leva para natação

O ator foi clicado com a herdeira na tarde desta segunda-feira (12)

12 set 2016
18h42
atualizado às 19h44
  • separator
  • comentários

Bruno Gagliasso se dedicou à filha Titi depois das gravações de "Sol Nascente" na Praia da Macumba na tarde desta segunda-feira (12). O marido de Giovanna Ewbank - que passou alguns dias a trabalho em Nova York - buscou a herdeira na escola e a levou para a aula de natação, com direito a mochilas coloridas nas costas.

E, como sempre, pai e filha deram um show de estilo: enquanto o ator apostou em uma camiseta estampada e calça verde escuro, a menina de 3 anos e já dona de um fã-clube nas redes sociais usou uma bandana listrada e óculos coloridos, além do uniforme.

Em recente entrevista, Bruno se declarou para a pequena, a quem homenageou com uma tatuagem. "É tão indescritível a sensação de ser pai, você só pode mensurar depois que você se torna um. Acho que estou me descobrindo assim como ela está se descobrindo também, mas confesso que estou aprendendo mais com ela do que ela comigo", avaliou.

Gagliasso também contou detalhes do cotidiano com Chissomo, nascida no Malauí. "Conversamos em português. Ela está falando muito, é tagarela", derreteu-se o artista, com planos de aumentar a família.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade