0

Bruno Gagliasso carrega a filha, Títi, nas costas após aula de natação. Fotos!

Os dois estavam acompanhados de Giovanna Ewbank nesta quarta-feira (15)

15 fev 2017
19h50
atualizado em 16/2/2017 às 11h08
  • separator
  • comentários

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre compartilham momentos fofos com a filha, Títi, em suas redes sociais. Mas, nesta quarta-feira (15), o casal mostrou que também encara de perto a rotina familiar: os dois foram para a aula de natação da herdeira, cuja paixão por "Galinha Pintadinha" foi indicada pelo pai.

De biquíni, Títi chegou na aula com uniforme vermelho, combinando com a bandana no mesmo tom, e sentada nas costas do ator. Ao final da aula, a menina saiu do local de biquíni e toda sorridente. Enquanto Giovanna, que engordou seis quilos durante os primeiros meses com a herdeira, foi na frente e abriu o carro da família, Bruno carregou Títi, toda sorridente e de biquíni, nas costas de novo.

Bruno conta travessura da herdeira: 'Adora rabiscar'

Pai brincalhão, como a mulher já destacou, Bruno Gagliasso adora se divertir com a menina. E, em entrevista recente, o ator destacou a maior travessura de Títi. "Rabiscar as paredes. É a coisa mais gostosa desse mundo! Ela adora rabiscar. Não só ela mas a parede também. Acho que eu tenho uma artista plástica em casa. Ela está puxando o tio, porque ele é artista plástico né?", avaliou o ator, mencionando Gian Lucca Ewbank.

(Por Marilise Gomes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade