0

Blat é detonado na web após minimizar assédio de José Mayer

"Fez uma brincadeira fora de tom e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", defendeu o ator

5 abr 2017
09h54
atualizado às 13h03
  • separator
  • 0
  • comentários

José Mayer viu seu nome aparecer em diversas manchetes de jornais e estampar capas de sites e revistas com a acusação de assédio sexual feito pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. Após a queixa, o ator fez a confirmação em um comunicado à imprensa e diversas atrizes da Globo mobilizaram as redes sociais com o movimento "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas". Entretanto, o artista foi apoiado por Caio Blat, que tentou entrar em defesa pelo galã mas acabou sendo detonado na internet. "Dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto", criticou José de Abreu.

Durante a festa de lançamento da supersérie "Os Dias Eram Assim", no Centro Cultural Branco do Brasil do Rio, na terça-feira (4), o marido de Maria Ribeiro não se mostrou favorável ao afastamento de José Mayer nas novelas da Globo. Além disso, disse que não houve nenhuma intimidação contra a figurinista e que ele, aos 68 anos, não representa ameaça para nenhuma pessoa e que apenas foi um exagero na brincadeira.

"Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", declarou Caio. Questionado qual seria sua posição caso fosse sua mulher, ele disse: "a Maria passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura, uma brincadeira que talvez as pessoas estajam acostumadas porque sempre foi assim".

Na web, os internautas criticaram em massa a declaração do artista. "Caio Blat defende José Mayer. E perguntam: 'se fosse tua mulher?', eis que ele diz 'ela passa por isso toda hora. é normal'. É normal?", indagou uma seguidora do ator nas redes sociais. "José Mayer tocou vagina de Su, a assediou durante 8 meses, chamou de vaca. Mas o Caio Blat acha que não houve intimidação", ironizou outro. "Alguém avisa o Caio Blat que brincadeira é pula-pula, esconde-esconde e amarelinha. Abuso é outra coisa, assédio é outra coisa!", disse mais uma.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade