5 eventos ao vivo

Camila Pitanga e Igor Angelkorte negam fim de namoro

Na manhã desta terça-feira (10) surgiram rumores de que os atores não estavam mais juntos

10 jan 2017
13h18
atualizado às 13h33
  • separator
  • comentários

Na manhã desta terça-feira (10) surgiram rumores de que o namoro de Camila Pitanga e Igor Angelkorte tinha acabado. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias, no programa "Fofocando" (SBT). Na atração, o jornalista afirmou que o relacionamento com o ator tinha subido no telhado.

Sobre o assunto, a assessoria de imprensa de Camila entrou em contato com o Purepeople e informou: "eles não terminaram o namoro. Continuam juntos e não existe nenhuma crise no relacionamento do casal".

Dupla foi flagrada pela primeira vez em setembro de 2015

A primeira notícia de que Igor e Camila estavam juntos surgiu em setembro de 2015 quando eles trocaram beijos na festa de aniversário da atriz Leandra Leal. No mês seguinte, o pai de Camila, Antonio Pitanga, confirmou o namoro. "eles estão namorando, sim. E viajaram juntos, só os dois. Ela está feliz, é uma pessoa que gosta de viver a vida", disse.

Um tempo depois, após dizer que não pretendia sair de sua casa para dividir um teto com Camila nos próximos meses, o artista deixou seu apartamento em Copacabana e foi morar com a namorada na casa dela, no Jardim Botânico.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade