0

'Carnaval 2017': Sabrina Sato exibe pernas saradas em ensaio técnico na Sapucaí

Apresentadora ganhou bolo de aniversário para comemorar seus 36 anos completados no sábado

5 fev 2017
21h20
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato não economizou na produção para o ensaio técnico da Vila Isabel deste domingo (5), na Marquês de Sapucaí. A apresentadora, que completou 36 anos no sábado e ganhou uma declaração do namorado, Duda Nagle, ganhou um bolo de aniversário na Avenida para celebrar a data. Com um vestido curtinho, feito exclusivamente para ela pelo estilista Israel Valentim, a artista se arrumou no hotel Copacabana Palace e deixou o local usando sandálias plataforma Luiza Barcelos e um adereço na cabeça confeccionado por Graciella Starling. "Estou chegando, nossa Vila Isabel!", avisou Sabrina, empolgada, pelo Instagram.

Além de Sabrina, Ticiane Pinheiro também marcou presença no ensaio. Com um look azul, a loira, que garante continuar solteira, será musa da agremiação pelo terceiro ano seguido. Atenciosa, a ex-namorada de César Tralli posou para fotos com vários fãs.

Apresentadora revela que namorado não vai passar Carnaval ao seu lado

Em entrevista à coluna "Beira-mar" da revista "Veja Rio", Sabrina Sato contou que o namorado, Duda Nagle, não vai acompanhá-la na folia. No que seria o primeiro Carnaval do casal, o ator não estará ao seu lado na Avenida, já que vai para a Europa com a mãe, Leda Nagle. "A viagem deles já estava marcada", lamentou Sabrina, que ainda segundo a publicação desembolsou nada menos que R$ 65 mil para a confecção da fantasia que vai usar para desfilar na Vila Isabel.

Com isso, sozinha, Sabrina, além de rainha da Vila Isabel, desfilará à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e também vai ser musa do Camarote N1 da Sapucaí e madrinha do Baile do Copacabana Palace, também no Rio.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade