0

Carnaval: descubra onde as famosas vão desfilar no Rio de Janeiro

Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Juliana Alves, Aline Dias... Saiba onde vão estar as celebridades durante a folia na Sapucaí

22 fev 2017
13h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Contagem regressiva para o Carnaval carioca começar. Na Sapucaí, famosas já têm a programação garantida da folia como rainhas, musas ou destaques das escolas de samba. Ivete Sangalo vai ser homenageada pela Grande Rio no desfile do domingo (26) e vai arrastar com ela artistas como Juliana Paes, que já foi rainha da Viradouro, Carolina Dieckmann e Preta Gil para prestigiá-la. A rainha da escola, desde 2015, é Paloma Bernardi.

A Imperatriz Leopoldinense traz Luiza Brunet como destaque para 2017. A atriz já desfilou pela escola no passado como rainha de bateria, cargo hoje ocupado por Cris Vianna.

Outra escola de samba carioca que traz novidades é a Unidos da Tijuca. Com o enredo "Música na alma, inspiração de uma nação", a escola levantou a possibilidade de trazer Beyoncé para o Carnaval, mas o convite não teve sucesso e a cantora será representada por Ludmilla, que se inspirou na americana no início de sua carreira. A Tijuca também traz a atriz Aline Dias, protagonista de "Malhação", como destaque em seu desfile, e Juliana Alves como rainha.

Sabrina Sato reina por mais um ano a Unidos de Vila Isabel e a cantora Lexa estreia como musa da escola de samba neste Carnaval. Já no Salgueiro, Viviane Araújo, a rainha das rainhas, vai mostrar seu samba no pé novamente.

Yasmin Brunet nega que vai desfilar com a mãe

Após acompanhar a mãe no ensaio da Imperatriz Leopoldinense, o público ficou esperando a presença de Yasmin no Carnaval carioca, mas a atriz rompeu ligamentos do pé enquanto fazia exercícios físicos. "Eu estava querendo sair, mas torci o pé e rompi dois ligamentos", explicou ela.

(Por Juliana Stott)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade