2 eventos ao vivo

Ivete brinca sobre fantasia para desfile no RJ: "seminua"

Artista recebeu a imprensa na noite de segunda-feira (09) e falou da expectativa para brilhar na Grande Rio

10 jan 2017
11h30
atualizado às 13h14
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo se reuniu com a imprensa na noite de segunda-feira (09), no restaurante Phollia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e falou da expectativa para desfilar no Carnaval deste ano, na Cidade Maravilhosa. Empolgada, a artista brincou ao falar do look que usará na avenida.

"Venho seminua! Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo", brincou. Adepta de treinos constantes, Ivete intensificou a malhação. "Estou fazendo boxe para ter mais condicionamento físico. Além de toda a preparação do ano todo".

Em outro momento da entrevista, a baiana entregou que está torcendo para a Grande Rio ser campeã. "No meu coração já somos campeões. Vamos desfilar eu, minha família, amigos. Está uma loucura. Vem a turma toda. Aquele tio, aquela tia, os parentes de quarto grau. A família já parcelou as passagens em 85 vezes".

'Quero conhecer a comunidade', diz Ivete

Durante a conversa com os jornalistas, Ivete adiantou também que quer participar da rotina da comunidade de Caxias. "Quero conhecer a comunidade, conhecer a escola, aproveitar até o último gole", disse. Ela que já ousou ao dançar no palco com uma idosa de 76 anos ainda acrescentou: "toda minha agenda de Salvador foi montada de acordo com o desfile do Rio. Desfilo quinta, sexta e segunda lá. Domingo, no Rio".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade