11 eventos ao vivo

Miss Brasil 2016 e Carla Prata brilham em ensaio de Carnaval

Raissa Santana foi apresentada como nova musa da Vila Isabel, escola de samba do Rio

16 fev 2017
10h41
atualizado às 12h43
  • separator
  • comentários

Carla Prata e Raissa Santana brilharam durante o ensaio de rua da Unidos de Vila Isabel, escola que tem Sabrina Sato como rainha de bateria. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" e a Miss Brasil 2016 mostraram todo o samba no pé junto com a musa da agremiação, Andréa de Andrade, durante o desfile que aconteceu na Avenida 28 de Setembro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (15).

Miss Brasil 2016, Raissa Santana, foi apresentada como nova musa da Vila Isabel, escola de samba do Rio, na noite desta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Miss Brasil 2016, Raissa Santana, foi apresentada como nova musa da Vila Isabel, escola de samba do Rio, na noite desta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Foto: AGNews, Marcello Sa Barretto / PurePeople

Em seu perfil do Instagram, Raissa, consagrada como a nova musa da azul e branco, falou sobre a sensação de representar a escola, na manhã desta quinta-feira (16). "Meu primeiro ensaio com a família Unidos de Vila Isabel. Que energia maravilhosa! Vou estrear na Marquês de Sapucaí com muito samba no pé. Já me sinto parte disso tudo. Vem Carnaval!", escreveu ela, que investiu em um vestido azul com plumas do Atelier Leandro de Jesus.

Já Carla Prata, que foi com o novo namorado ao aniversário de Adriana Bombom, optou por um curtinho brilhoso repleto de franjas. Enquanto Andréa de Andrade foi de top e shortinho, deixando as pernas torneadas em evidência, o que chamou a atenção dos fotógrafos. "Vila, azul que dá o tom à minha vida, um sopro de esperança na Avenida, eu faço um pedido em oração: ouvi-la para sempre no meu coração", legendou ela, em uma foto exibindo o look.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade