1 evento ao vivo

Wanessa arrasa no samba em ensaio da Mocidade Alegre

Filha de Zezé Di Camargo desfilou na Sapucaí neste domingo (22)

23 jan 2017
10h14
atualizado às 13h27
  • separator
  • comentários

Wanessa arrasou no ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval, na noite de domingo (22), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A filha de Zezé Di Camargo é uma das musas da escola da Zona Oeste. Ao mesmo tempo, mas em Duque de Caxias, Paloma Bernardi encarava a chuva ao ensaiar na rua com a Grande Rio.

A cantora apostou em um vestido dourado com altura pouco acima dos joelhos, brilho e deixou as costas à mostra. "Gente, estou aqui no ensaio técnico, aqui no Sambódromo. Muito feliz, emocionada. O Carnaval do Rio é indescritível", disse a irmã de Camilla Camargo, momentos antes de pisar na avenida. A filha de Zilu, vítima de acidente de carro no começo do ano, mostrou muito samba no pé e gingado, interagindo com a plateia.

Por várias vezes, Wanessa levou a mão ao peito, em sinal de amor à agremiação, que em 2016, homenageou seu pai e seu tio Luciano. Sem vencer o Carnaval desde 1996, a Mocidade é a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Momo (27 de fevereiro).

Durante o final de semana, outras escolas também fizeram ensaios em suas quadras. No Salgueiro, Viviane Araujo recebeu parte do elenco da novela "Rock Story" e foi tietada por João Vicente de Castro. Já na Unidos da Tijuca, a rainha de bateria, Juliana Alves, arrasou no samba. E Paolla Oliveira deixou a barriga sequinha à mostra ao mostrar o seu gingado na Grande Rio.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade