0

Xuxa revela truque para exibir bumbum durinho em Carnaval

"O mulheril com aquele corpão lindo, aquela bunda que nem mexe... Nem que eu emagreça uns 5 quilos! É a lei da gravidade", brincou Xuxa

15 fev 2017
18h17
atualizado às 19h34
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel está passando por um momento delicado com a internação do pai, Luiz Floriano, em estado grave. Discreta sobre a saúde dele, a quem visita no hospital sem fazer alarde, a apresentadora mantém o ritmo de trabalho e compartilhou um novo vídeo em seu canal no Youtube com mais novidades sobre o desfile da Grande Rio, que vai homenagear a cantora baiana Ivete Sangalo.

"Eu estava cantarolando a música da Ivete, da Banda Eva, Minha Pequena Eva, e lembrei do Carnaval, que eu vou ter que ser a Eva", contou Xuxa, brincando sobre a boa forma das mulheres que vão desfilar e sem revelar o mistério de sua fantasia. "Eu que não gosto de botar nem o pescoço para fora, nem roupa... Teria que ser uma coisa um pouquinho mais ousada, mas como que eu vou fazer isso? O mulheril todo com aquele corpão lindo, aquela bunda que nem mexe... Nem que eu emagreça uns 5 quilos! É a lei da gravidade, tudo começa a cair. Ao invés de colocar uma meia, vou botar duas meias!", divertiu-se a artista de 53 anos.

Segundo a revista "Caras", Xuxa já fez uma prova da fantasia com a equipe da Grande Rio e é esperada para outra visita ao ateliê nos próximos dias. No entanto, a agremiação ainda não pode revelar detalhes do look para surpreender o público no dia do desfile.

Grande Rio vai reunir estrelas da televisão e música

Quem também é figura garantida na Sapucaí é a cantora Preta Gil, Caolina Dieckmann e a atriz Juliana Paes, já dedicada às gravações da próxima novela das nove, "A Força Do Querer", de Gloria Perez. "Recebi um convite carinhoso do Jaider Soares (presidente da escola) e da Veta e não pude recusar, porque além de amiga da Grande Rio, sou amiga e fã da mulher Ivete", disse Juliana Paes ao Purepeople, entregando que fará papel de fã durante a evolução da escola.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade