0

Casal em novela, Sabrina Petraglia e Marcello Melo Jr. vão abordar racismo na TV

Eles estão no elenco da novela 'Tempo de Amar', substituta de 'Novo Mundo' na faixa das seis

19 abr 2017
19h42
  • separator
  • comentários

Sabrina Petraglia recusou proposta da Record TV depois de fazer par romântico com Marcos Pitombo em "Haja Coração", e agora, a atriz está escalada para a novela "Tempo de Amar", próxima trama das 18h da Globo. No folhetim de Alcides Nogueira, escrito em parceria com Bia Corrêa do Lago, Sabrina terá um papel importante e formará casal com Marcello Melo Jr.. Com eles, a trama irá abordar a temática do racismo nos anos 20, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do "O Globo", divulgadas nesta quarta-feira (19).

Cássio Gabus Mendes e Andreia Horta estarão na nova novela das seis

Além de Sabrina e Marcello, que foi fotografado ao lado da estudante gaúcha Carolina Schuch, com quem estaria vivendo um romance, a trama contará com Cássio Gabus Mendes um médico epidemiologista, pai da personagem de Andreia Horta. A novela ainda terá cenas gravadas em Portugal.

Bruna Marquezine é substituída por estreante em 'Tempo de Amar'

Depois de anunciar período sabático das novelas, Bruna Marquezine será substituída por um novo rosto na novela "Tempo de Amar". O papel, que havia sido atribuído à Giovanna Lancellotti, ficou com a modelo e atriz gaúcha Vitória Strada, que tem 20 anos, já foi Miss Mundo Ilha da Pintada e atuou no longa "Beleza Real", em 2013, com direção de Jorge Furtado.

Amanda de Godoi está confirmada no folhetim

Amanda de Godoi, que foi fotografada beijando Francisco Vitti depois de terminar o namoro com o ator e deixar de segui-lo em rede social, também está com o papel garantido na nova trama, antes batizada de "Amor e Morte". A atriz viverá uma prostituta.

Marina Ruy Barbosa seria a protagonista da novela

Marina Ruy Barbosa estava cotada para viver a protagonista da nova trama das seis, sucessora de "Novo Mundo", que será dirigida por Jayme Monjardim. A atriz, no entanto, teve de declinar o convite pois foi escalada para a novela das nove "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, em que terá superpoderes e lutará contra a personagem de Lilia Cabral. O folhetim tem a estreia prevista para março de 2018.

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade