5 eventos ao vivo

Casamento de ex-BBB Elis terá 300 convidados e cardápio sem lactose: 'Ansiosa'

Comerciante vai oficializar a união com Luiz Carlos na próxima quinta-feira (20), no Rio de Janeiro

19 abr 2017
17h41
atualizado em 20/4/2017 às 09h03
  • separator
  • comentários

Elis Nair está com um pé no altar. A ex-participante da 17ª edição do "Big Brother Brasil", pedida em casamento em rede nacional, vai oficializar a união com Luiz Carlos na próxima quinta-feira (20) e está nos preparativos para o evento, que vai acontecer no espaço Reality Festa, na Expo Noivas & Festas, no Rio de Janeiro. A festa vai contar com 300 convidados, incluindo nomes de alguns colegas de confinamento como Antônio e a americana Alyson, com quem viveu affair no "Gran Hermano", Mayara, Luiz Felipe, Marinalva e Ilmar. O público poderá acompanhar a cerimônia em tempo real por meio de um telão instalado na passarela de desfiles.

Elis fala do casamento: 'Ansiosa'

Elis está ansiosa para seu casamento e não esconde isso de ninguém. "Estamos tentando disfarçar a ansiedade, aquele frio na barriga... Mas estou esperançosa, feliz demais! Na verdade, não é só um sonho o casamento, é um desejo do meu coração. Eu sempre quis casar assim como manda o figurino, com tudo que manda uma cerimônia. Como está chegando a hora estou ansiosa, nervosa, passeando no shopping com meu 'namorido', né? Futuro marido oficial e real", disse ela, bem-humorada, ao Purepeople , nesta quarta-feira (19).

Vestido de noiva será atração da festa

Para firmar o compromisso, Elis, que já trabalhou como empregada doméstica antes de ser comerciante, usará um vestido de noiva confeccionado pelo Ateliê Lu Rodrigues, com tule, aplicações de renda de fio de seda e com bordados de paetês, cristais, miçangas, pérolas e pedrarias. "O vestido branco. Era a única coisa que eu queria. Todos os outros detalhes estão além da minha expectativa. É um vestido de princesa. Tem renda, tem decote, tem pedrarias, tem tudo", contou ao "Gshow".

Cardápio não terá lactose

Desenvolvido pelo chef Eduardo Gomes da Silva, do Coliseum Barra, o cardápio não terá lactose. O bolo será cinematográfico com 6 andares, todo branco e com recheio de frutas vermelhas, desenvolvido pela cake designer Barbara Singelo. Também estão previstos 2 mil doces, 800 bem-casados e 800 brownies.

Ex-BBB emagrece 11 quilos: 'Orgulho de mim'

Criticada por Ana Maria Braga por sua postura, Elis pesava 81 quilos quando entrou no programa. A goiana, no entanto, passou por uma maratona de dieta e exercícios depois que deixou a atração e perdeu 11 quilos. Ela, aliás, tem feito treino funcional acompanhada de personal três vezes por semana: "Levei um susto quando subi na balança. Susto bom. Pela primeira vez, em 40 anos, eu marquei um 'x' no espaço da ficha que pergunta se faço atividade física com frequência. Estou bem mais disposta e levando super a sério. Estou com orgulho de mim".

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade