16 eventos ao vivo

Cássio Reis ironiza corpo da Miss Canadá

Artista apresentou o concurso e disse que Siera Bearchell estava no local por conta das cotas, referindo-se a forma física da candidata

30 jan 2017
12h28
atualizado às 12h40
  • separator
  • comentários

Cássio Reis foi um dos apresentadores do Miss Universo, na noite de domingo (29). Mas foram seus comentários durante a transmissão da competição que deixou a brasileira Raissa Santana fora do top 5 do concurso que irritaram a web. Na TV, o namorado de Fernanda Vasconcellos, a quem já se declarou publicamente, disse que a Miss Canadá, Siera Bearchell, só estava por lá para por conta das cotas.

Ele deu a entender que a moça estava participando da competição apenas para mostrar um outro tipo de corpo, diferente das candidatas mais magras. O stylist Raphael Mendonça complementou a fala do apresentador dizendo que Siera estava cheinha.

A web não gostou da análise e criticou no twitter. "Pior do que a Raissa não ficar entre as cinco escolhidas, só os comentários do Cássio Reis mesmo", disse uma internauta. "Cássio Reis foi extremamente deselegante com essa fala. Por essas e outras que temos muitas meninas sofrendo com bullying", escreveu outra. "Só eu achei muito preconceituosa a opinião do Cássio Reis sobre a miss Canadá? Pelo amor de Deus. São mais de 80 mulheres no concurso e a ideia é mostrar a beleza de várias formas. Vocês precisam se atualizar", pediu uma terceira pessoa na rede social.

Outras polêmicas

Quando o assunto é o Miss Universo, as polêmicas pipocam. Na última edição, a vencedora foi a filipina Pia Wurtzbach, mas por um erro do apresentador do concurso, Steve Harvey, a Miss Colômbia da época, Ariadna Gutiérrez, foi coroada Miss Universo por poucos segundos. Após a gafe, ele pediu desculpas e a coroa passou para a filipina. Pouco tempo depois, o apresentador e a representante da Colômbia se encontraram em um programa de TV e a modelo desculpou Steve.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade