0

Cauã Reymond beija a namorada, Mariana Goldfarb, em tarde de surfe. Fotos!

Juntos, o ator e a modelo se divertiram na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro

20 mar 2017
20h36
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond curtiu o primeiro dia de outono no Rio dentro d´água: apaixonado pelo surfe, o ator se divertiu pegando onda com a namorada, Mariana Goldfarb, na tarde desta segunda-feira (20), na Prainha, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Casal tira foto com fãs

Já recuperada do pós-operatório de sua cirurgia para colocar próteses de silicone, a modelo e apresentadora do Canal OFF assistiu o desempenho do ator sentada em um quiosque à beira-mar. Depois, os dois - que já moram juntos há cerca de seis meses na casa dele, no Joá - posaram juntos com fãs. Sem notar que estava sendo fotografado, Cauã trocou de roupa ao lado de seu carro: o pai de Sophia, de 4 anos, ficou só de sunga enquanto colocava o traje de surfe.

'Plena', diz Mariana após novos seios

Sempre clicada em looks que valorizam o colo com decotes profundos, Mariana Goldfarb optou por próteses de silicone mais discretas, com design inspirado em sutiãs da grife americana Victoria´s Secret, para adquirir novas curvas e conversou com seus seguidores sobre sua recuperação. "Está tudo mundo falando que eu estou saindo assim, sem sutiã... O meu sutiã não é igual ao que de costume é usado. É um sutiã que o meu médico desenvolveu. Ele é diferente, é de rendinha... E o pós-operatório é muito relativo. É de um jeito para cada pessoa. Claro que o fato de você ser uma pessoa ativa, saudável e de bom coração ajuda no pós-operatório", explicou a carioca em vídeo publicado em seu Instagram Stories.

Cauã opina em looks: 'Como todo homem'

Durante os bastidores do São Paulo Fashion Week, a modelo e apresentadora contou que o ator a ajuda a escolher algumas produções. "Ele dá opiniões como todo o homem. Mas me visto com o que me sinto bem. Temos que ficar feliz com as nossas escolhas", opinou a artista, satisfeita com o resultado da cirurgia: " Coloquei porque eu quis. Sempre fui tranquila com o meu corpo. Mas temos que procurar ser feliz sem passar por cima das pessoas. Eu estou amando meu peito novo".

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade