2 eventos ao vivo

Cauã e Grazi prezam boa relação por filha: "moramos perto"

"Temos guarda compartilhada, um papo aberto com a escola, pediatra", disse o ator

1 dez 2016
12h22
atualizado às 12h35
  • separator
  • comentários

Separado de Grazi de Massafera desde 2013, Cauã Reymond contou como encarou o rompimento com a atriz. "Posso dizer que, da minha separação (de Grazi) para cá, houve um amadurecimento brutal. Sou infinitamente melhor. A gente tem uma relação muito bacana por causa da Sofia. Quando nos separamos, recebi um conselho excelente que é manter uma relação 'walking distance': moramos perto e estamos sempre conversando. Temos guarda compartilhada, um papo aberto com a escola, com a pediatra", disse à revista "Marie Claire".

O ator também comentou como foi a fase de solteiro. "O que vivi com a separação, o furor e o prolongamento dessa história me deixaram recatado. Até entender como seria a guarda, fiquei bastante recatado. Depois, curti mais a solteirice, mas não tem uma foto minha no Google (ficando com alguém). Sou tímido, não sou exibicionista. Não gosto de noitada. Meus programas começam antes da meia-noite", afirmou o galã, escalado para a próxima novela de Walcyr Carrasco.

Cauã ainda desconversou ao ser questionado se Isis Valverde seria o pivô do fim do casamento: "Tocar nesse assunto agora, e citar uma pessoa que não tem nada a ver com um casal se separando, é abrir uma ferida desnecessária. Você está falando de uma suposição. A responsabilidade de um casal que se separa é do casal e cabe só a ele resolver isso".

Morando com a apresentadora Mariana Goldfarb, Cauã exaltou o namoro com a modelo. "A gente tem uma relação de namorados que vem amadurecendo de forma superbacana. Com os anos de estrada, aprendi que os relacionamentos ganham uma pressão no início, que deve ser comedida. Se não, casamos assim que começamos a namorar".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade